sexta-feira, 2 de março de 2018

DEPUTADOS ESTADUAIS APROVARAM NOVE PROJETOS DE LEI DO PODER EXECUTIVO, DENTRE ELES O PERCENTUAL DE 3% RETROATIVO A JANEIRO DE 2018

Resultado de imagem para PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARA


Os deputados estaduais aprovaram, ontem, no plenário da Assembleia Legislativa nove projetos de lei do Poder Executivo. Quatro deles tratam sobre a revisão da remuneração de servidores.
Assim, ficou definida a revisão geral da remuneração dos servidores públicos civis, do Poder Executivo, das autarquias, das fundações públicas estaduais e dos militares estaduais. O percentual é de 3%, retroativo ao dia 1º de janeiro de 2018.
O reajuste de 3% também será aplicado na revisão geral da remuneração dos titulares de cargos comissionados e de funções de confiança e sobre a representação dos cargos de secretário de estado, secretário adjunto e secretário executivo.
Os parlamentares ainda confirmaram mensagem que dispõe sobre o valor da remuneração mínima dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, fixando o vencimento mínimo de R$ 985,65.