segunda-feira, 26 de março de 2018

EDIL DR. ISMAEL JORGE PINHEIRO APRESENTOU NA TRIBUNA PRONUNCIAMENTO SOBRE A INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO NA CIDADE DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O Vereador de Camocim, Dr. Ismael Jorge Gomes Pinheiro esteve em algumas oportunidades fazendo pronunciamento no Legislativo Municipal, da importância da instalação de  câmeras de segurança na cidade. Em entrevista ao site "Política em Evidência", falou das Câmeras de segurança instaladas em vários pontos da cidade, como: Avenida Beira Mar, centro e em outros locais. 

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Disse Dr. Ismael, que fez vários pronunciamentos pedindo a instalação destas câmeras de videomonitoramento, e que a gestão municipal veio a instalar antes do carnaval 2018, melhorando a segurança de todos. "Com a instalação destas câmeras de videomonitoramento, nos sentimos um pouco mais seguros, porque sabemos que existem homens da segurança acompanhado tudo, e qualquer ação da marginalidade, a Polícia Militar e a Guarda Municipal podem ser acionadas, para prender delinquente". Concluiu Dr. Ismael Jorge.