sábado, 3 de março de 2018

ESCOLA DE CRIAÇÃO E FORMAÇÃO DO CEARÁ E ECOA DE SOBRAL PROMOVE OFICINA DE MOBILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NOS LABORATÓRIOS DE CRIAÇÃO 2018

Resultado de imagem para OFICINA DE MOBILIZAÇÃO DE ARTES DA ECOA

O Porto Iracema das Artes - Escola de Criação e Formação do Ceará (Fortaleza), em parceria com o Instituto ECOA Sobral, realiza oficina de mobilização para inscrição nos Laboratórios de Criação 2018.

Os Laboratórios do Porto Iracema das Artes são espaços de experimentação, pesquisa e desenvolvimento de projetos nas linguagens artísticas de Artes Visuais, Cinema, Dança, Música e Teatro. Os laboratórios funcionam em regime de imersão, através de processos formativos, desenvolvidos em torno das propostas selecionadas.

Em Sobral, o regulamento do processo seletivo dos Laboratórios de Criação 2018 será apresentado pelos Coordenadores da Escola, Andrei Bessa (Encenador, performer, pesquisador e professor de teatro) e Mona Gadelha (Cantora, compositora, jornalista e produtora), no próximo dia 5 (segunda-feira), às 19 horas, na Casa da Cultura.


Os interessados em desenvolver projetos artísticos nas áreas de cinema, artes visuais, música, dança e teatro têm até o dia 16 de março para realizar sua inscrição no site www.portoiracemadasartes.org.br/. O processo seletivo é composto por três etapas e o resultado final será divulgado no dia 25 de maio.