sexta-feira, 2 de março de 2018

POPULAÇÃO DO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA RECEBEU DAS MÃOS DO PREFEITO IVO GOMES




A população do Residencial Nova Caiçara recebeu das mãos do prefeito Ivo Gomes, na quarta-feira (28/02), o Centro de Educação Infantil Professor Miguel Jocélio Alves da Silva. As aulas tiveram início nesta quinta-feira (01/03), com 580 crianças de 1 a 5 anos em ambientes climatizados, equipados e com profissionais qualificados. “Estou realizando um sonho de levar melhorias a população da minha cidade. Esse é o primeiro de três Centros de Educação Infantil que vamos entregar no Nova Caiçara”, afirmou Ivo Gomes.


Foram investidos cerca de R$2,1 milhões com recursos do Governo Federal e Municipal na construção e aquisição de equipamentos do CEI Prof. Miguel Silva, que conta com 10 salas de aula, sala multiuso, pátio coberto, playground, jardim, solário, salas da direção, de professores, secretaria, recepção, cozinha, refeitório e lactário, entre outros, numa área total de 2.400 m².


O prefeito Ivo Gomes também agradeceu a dedicação dos educadores de Sobral e adiantou as próximas ações da gestão na educação.

Homenageando o Miguel nós estamos homenageando a todos os profissionais de educação que dão o sangue e o suor, todo santo dia, para que Sobral tenha chegado ao status de melhor sistema público do Brasil. Iremos licitar novamente para a conclusão dos outros dois Centros de Educação Infantil, que devemos inaugurar no próximo ano. E está em construção também uma nova e imensa escola de ensino fundamental em tempo integral, que devemos inaugurar até o início do próximo semestre, para atender adolescentes de 11 a 14 anos"



 Concluiu Ivo Gomes.