segunda-feira, 5 de março de 2018

PREFEITA MONICA AGUIAR RECEBEU EM SEU GABINETE REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA CIDADE DE CAMOCIM

Fonte: www.camocim.ce.gov.br




A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, recebeu em seu gabinete, a visita dos representantes da Caixa Econômica Federal(CEF), Anailton Brandão e Rosa Ângela Azevedo, Gerente de Relacionamento e Gerente Geral, respectivamente, da instituição em Camocim. Na ocasião, foi discutido o desempenho dos serviços ofertados à população camocinense, e a boa relação com os órgãos públicos da cidade.
“Esse contato com a Caixa Econômica Federal é um vinculo que só traz benefícios para Camocim. Sabemos da importância dos serviços ofertados pelo banco, para o nosso município, visto que não apenas os moradores da cidade se beneficiam, mas também, os visitantes”, analisou a prefeita.
Em sua fala, Monica Aguiar, ainda destacou a transparência nas negociações. “O ponto forte desse encontro, foi mostrar de fato, a transparência da relação entre Administração Municipal e CEF. Isso fortalece um bom relacionamento, onde acreditamos que as parcerias possam viabilizar mais melhorias para a população”, concluiu a gestora.