sábado, 3 de março de 2018

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO ANUNCIA NA SESSÃO ITINERANTE NA LOCALIDADE DE TORTA (CAMOCIM) QUE O PROJETO “DOUTORES DA COMUNIDADE” VAI ESTÁ NA COMUNIDADE DO PANTANAL JUNTAMENTE COM A RCC E SEU PROJETO “O ABRAÇO DO PAI”

Resultado de imagem para vereador zezinho da radio de camocim

    Vereadores James do Peixe e Zezinho da Rádio

O vereador Zezinho da Rádio (DEM) esteve usando a tribuna na Sessão Ordinária Itinerante na localidade de Torta (Camocim), para anunciar a parceria entre a Renovação Carismática Católica (RCC), através do Ministério de Promoção Humana, Paróquia Bom Jesus dos Navegantes, com o Projeto "O Abraço do Pai", e o Projeto “Doutores da Comunidade”, idealizado pelo advogado Zenilson Coelho, que vai está neste sábado (3) e domingo (4), na Comunidade do Pantanal, no Bairro dos Coqueiros. 


Disse Zezinho, que logo bem cedinho, a comunidade vai começar a receber atendimento jurídico e médico, serviços de corte de cabelo, entrega de cestas básicas e muitas outras ações sociais. "Nosso objetivo com esse Projeto é levar benefícios para as famílias carentes dos bairros, distritos e localidades de Camocim". Concluiu o vereador.