quarta-feira, 11 de abril de 2018

PREFEITA MONICA AGUIAR VISITOU AS OBRAS DA ARENINHA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO BAIRRO ESTRADA DO LAGO EM CAMOCIM

Fonte: www.camocim.ce.gov.br




Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras no município, a Prefeita Monica Aguiar, acompanhada do Deputado Sérgio Aguiar, esteve, na tarde desta segunda-feira, 09,visitando a obra que se encontra em fase de conclusão da Areninha em Camocim, localizado no Bairro Rodagem do Lago.
O equipamento  que beneficiará  as famílias do bairro e entorno, especialmente os jovens, na prática de esportes, atividades de lazer e cultura, terá espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação adequada, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
A prefeita Monica Aguiar, avaliou positivamente a visita. “Vistoriamos  mais uma vez, as obras da Areninha. E, observamos como o projeto será de muita importância para a nossa cidade. Camocim ganha ,não apenas um espaço para jogos e sim, um local onde as famílias, irão poder interagir socialmente, por meio de ações culturais, e de esporte e lazer”, ressaltou a Chefe do Executivo Municipal, acrescentando a parceria junto ao Governo do Estado do Ceará na realização e conclusão do projeto.