quarta-feira, 25 de abril de 2018

PREFEITA MONICA E DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PARTICIPARAM DAS COMEMORAÇÕES DOS 126 ANOS DO AVIADOR PINTO MARTINS NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL CORONEL LIBÓRIO GOMES DA SILVA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br




A Prefeita Monica Aguiar participou na última sexta–feira, 20, das comemorações de aniversário do aviador Pinto Martins onde se comemorou os 126 anos de seu nascimento neste mês de abril, no último dia 15. O evento denominado ‘A Saga de Euclydes Pintos Martins’ foi realizado pela Prefeitura de Camocim por meio das Secretaria da Educação e da Secretaria da Cultura, na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Coronel Libório.


Alunos e professores da rede de ensino fundamental do município, apresentaram atividades retratando a vida do aviador camocinense, por meio das modalidades: música, cordel declamado e painel artístico. Durante o evento, a Prefeita Monica Aguiar e o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, que acompanhou as atividades, juntamente com a Secretária Municipal da Educação, Elizabete Magalhães, fizeram a entrega simbólica do livro Historiando Camocim, que será inserido na grade curricular dos alunos das turmas de 8° e 9° ano e que aborda os acontecimentos históricos da cidade.