terça-feira, 10 de abril de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM KLEBER VERAS LANÇA A CAMPANHA “COMPARTILHE UM LIVRO COM A CÂMARA MUNICIPAL E COLABORE COM UMA NOVA PÁGINA DA HISTÓRIA DA CASA DO POVO”

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Na segunda-feira, 09 de abril, em que se comemora o dia da Biblioteca, o presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras (PDT), lançou a campanha “Compartilhe um livro com a Câmara Municipal e colabore com uma nova página da história da Casa do Povo”. De acordo com o presidente Kleber, “essa iniciativa de doações de livros é uma forma de demonstrarmos nossa responsabilidade social com a história do nosso município”. 


O presidente afirma ainda: “somos favoráveis à ampliação de mais espaços de conhecimento da nossa história, e por conta disso, contamos com você para esse resgate cultural envolvendo as vertentes social, política e econômica desse município, que vem colaborando a várias décadas para o crescimento do Estado. Os livros que você já leu que contenha esse conteúdo poderão fazer parte desse memorial. As doações poderão ser entregues na sede da Câmara Municipal de Camocim, das 08h às 14h, durante todos os dias da semana, ou se preferir, ligue para o telefone (88) 3621-1429”.