segunda-feira, 16 de abril de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO KLEBER VERAS, PREFEITA MONICA E DEPUTADO SERGIO AGUIAR FELICITARAM OS FILIADOS DOS PDT NA CIDADE DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Kleber Veras e Denildo Menezes, pessoas sorrindo, área interna


A caravana do PDT do Ceará, encontro de lideres Rumo 12, estiveram na sexta-feira (13) no município de Camocim, mais precisamente no plenário da Câmara Municipal.  Marcaram presença ao evento político, o Ex-Governador Cid Gomes, o Deputado Federal, André Figueiredo, Presidente da sigla Estadual, o Deputado Federal Leônidas Cristino, Prefeita Monica Aguiar, Deputado Sérgio Aguiar, Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas da região e uma grande participação popular.

Usando a rede social o presidente do legislativo Kleber Veras, afirmou o seguinte: “Estamos firmes nessa luta pela democracia brasileira. Celebramos com a participação dos principais líderes do partido no Estado e no Brasil, essa ótima iniciativa que tem como objetivo promover um debate aberto sobre alternativas para o Brasil, fortalecendo a pré-candidatura de Ciro Gomes. Nosso objetivo maior é conhecer experiências e projetos vencedores que vêm sendo implementados por gestores do PDT nos diversos municípios cearenses, como areninhas, escolas e policlínicas, e ouvindo a população sobre o funcionamento desses projetos”. Concluiu Kleber.