terça-feira, 17 de abril de 2018

CAMPANHA DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM “COMPARTILHE UM LIVRO COM A CÂMARA MUNICIPAL” RECEBE DOAÇÕES DE LIVROS DO PROFESSOR, ESCRITOR E HISTORIADOR CARLOS AUGUSTO

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlos Augusto Santos e Kleber Veras, pessoas sorrindo

Professor, historiador e escritor Carlos Augusto e o presidente Kleber Veras


O legislativo de Camocim vem realizando trabalhos importantes e voltados para a coletividade.  Na gestão do presidente Kleber Veras, a Câmara Municipal tem aberto suas portas para realizar eventos, culturais, artísticos, campanhas e debates, aproximando os munícipes da casa do povo. A mais recente campanha apresentada pelo presidente Kleber foi à de doações de livros, que falem do município de Camocim. Nesta semana, o Professor, historiador e escritor, Carlos Augusto, compareceu até o legislativo e no gabinete do presidente Kleber Veras, fez a doação de livros que contam um pouco a história de Camocim.

O presidente Kleber agradeceu a doação dos livros ao professor Carlos Augusto, e pediu a doação de mais livros, para compor a biblioteca da Câmara Municipal. Contribua você também com a nossa campanha. Compartilhe um livro com a Câmara Municipal”. Colabore com essa causa que tem como objetivo o resgate da nossa história, passando assim conhecimentos adiante”. Finalizou Kleber.