segunda-feira, 7 de maio de 2018

DEPUTADA AUGUSTA BRITO (PCdoB) AO LADO DO PREFEITO GADYEL GONÇALVES E DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA ENTREGARAM A PRAÇA “MAIS INFÂNCIA” EM SÃO BENEDITO

Fonte e imagens: facebook da deputada Augusta Brito

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A deputada estadual, Augusta Brito (PCdoB) esteve na noite deste sábado, 05 de maio, ao lado do Prefeito Gadyel Gonçalves, do Governador Camilo Santana e da Primeira-Dama, Onélia Santana, em São Bendito para inaugurar a Praça Mais Infância do município. Também estiveram presentes o Prefeito de Graça, Augusto Brito, vereadores e várias autoridades de cidades vizinhas para prestigiar a entrega desse equipamento.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

“Agradeço a dedicação da Deputada Augusta que nunca mediu esforços para trazer mais benefícios para nosso município. A nossa palavra hoje é gratidão. Tudo que eu consegui é muito pouco pelo presente que vocês me deram de ser o primeiro prefeito reeleito de São Benedito”, discursou o Prefeito Gadyel.

A imagem pode conter: 15 pessoas, multidão

A Deputada Augusta agradeceu mais uma vez a parceria com o Prefeito Gadyel e o Governador Camilo Santana para levar mais benefícios para o município. “Fico feliz e honrada de ter o Governador e toda a sua família na inauguração desta Praça hoje. A gente sabe quando a gestão é feita para todos!”, finalizou Augusta.
A praça tem uma área total de 2.503,09 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espirobol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Um espaço de lazer e convivência para os moradores de São Benedito.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé

O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com o investimento total de R$ 1.143.761,36, sendo 80% financiado pelo Governo do Ceará através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e 20% do município, que também cedeu o terreno para a construção da praça, como contrapartida.