quarta-feira, 2 de maio de 2018

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ CONTARÁ COM O APOIO DOS DIRIGENTES DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MASSAPÊ EM BUSCA DE SUA REELEIÇÃO

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna


Deputado estadual, Moisés Braz (PT) reunidos com a direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê, teve a boa notícia que contará com o apoio dos dirigentes para conseguir a sua reeleição.

Em rede social, Moises Braz, escreveu: “Vocês devem saber que sou pré-candidato a deputado estadual pelo PT e vou tentar a reeleição no processo eleitoral deste ano. Pelo trabalho que temos realizado, pelo projeto político do qual represento e pelo apoio que tenho recebido de companheiros e companheiras dos mais diversos municípios cearenses, não poderia nunca recuar. Hoje à tarde participei de uma reunião com a direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê. Com o sentimento de gratidão, orgulho e muita alegria fui comunicado de que poderei contar com o apoio dos aguerridos dirigentes dessa organização, onde iniciei a minha trajetória movimento sindical rural. Uma organização que também é base para minha atuação na política partidária. Só tenho a agradecer a cada um pela confiança e reconhecimento. Dizer que sigo firme e com ainda mais disposição para dar o meu melhor na defesa dos interesses da agricultura familiar cearense e da classe trabalhadora de modo geral”. Concluiu o deputado.