terça-feira, 8 de maio de 2018

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU DA ABERTURA DO #SOBRALNOENEM NA CIDADE DE SOBRAL

Imagens: facebook de Leônidas

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas em pé



O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), participou na última sexta-feira (4), na cidade de Sobral, da abertura do #SobralnoEnem, qcursinho preparatório para o Exame Médio, que conta com mais de 2,5 mil inscritos.

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo

Em postagem na rede social, o deputado Leônidas Cristino explicou que o evento ocorreu no Centro de Convenções, contando com a presença do prefeito Ivo Gomes, vice-prefeita Christianne Coelho e de outros secretários municipais. A aula inaugural ocorreu no Centro de Convenções de Sobral, também com Feira das Profissões, aula-show e apresentação da banda sobralense Outras Frequências.
O cursinho é composto de 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dias 4 e 11 de novembro, além de dois simulados. O curso também oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral. Mais uma boa iniciativa da Prefeitura de Sobral, Ivo Gomes, na missão de dar um futuro promissor para a nossa juventude”
. Concluiu.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ivo F. Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé