terça-feira, 15 de maio de 2018

DEPUTADOS MOISÉS BRAZ E RAQUEL MARQUES SÃO ANUNCIADOS PELO DIRETÓRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES COMO OS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL DA LEGENDA

Imagens: Luiz Carlos Silva



Deputada estadual Raquel Marques (PT), presidente da Câmara, Herton Alves, ex-prefeito João Coutinho e deputado estadual, Moisés Braz



Os filiados do Partido dos Trabalhadores em Meruoca, estiveram reunidos na noite de segunda-feira (14) em grande número, e apresentaram os nomes dos dois pré-candidatos a deputado estadual e federal, que o partido vai trabalhar para eleger, nas eleições de 2018. Ricardo Lourenço, presidente do PT municipal, e o ex-prefeito, João Coutinho, apresentaram Moisés Braz, atual deputado e que buscará a reeleição e a deputada estadual, Raquel Marques, que vai trabalhar para conseguir ser eleita deputada federal.

 

Deputado estadual Moisés Braz (PT) falando aos presentes


Depois da reunião política, o ex-prefeito e Líder político, João Coutinhoem entrevista à imprensa, disse que o evento foi muito positivo, pela participação de muitos filiados e simpatizantes, que queriam ouvir e participar da reunião política, mostrando apoio aos nomes que o Partido dos Trabalhadores vai apoiar nestas eleições.

O deputado estadual, Moisés Braz, agradeceu a presença de todos os filiados e simpatizantes, e disse que esse momento é de mostrar como está a conjuntura política para a população, e trabalhar forte para mudar o jogo, destes que querem ver o povo sofrendo cada vez mais.

 

Deputada estadual Raquel Marques (PT) discursando aos filiados

Moisés falou da liderança do ex-prefeito João Coutinho no município de Meruoca, e falou de seu trabalho na Assembleia Legislativa de bem representar a população de Meruoca, que lhe deu uma boa votação. “Estamos juntos e vamos como pré-candidato, buscar a reeleição, e esperamos contar com o apoio dos meruoquenses”. Concluiu o deputado.


Ao se pronunciar, a deputada estadual, Raquel Marques (PT), parabenizou o presidente do PT, Ricardo Lourenço e o ex-prefeito, João Coutinho, pelo evento e falou da liderança política de João, que mesmo sem mandato continua prestigiado pelos meruoquenses, e que aguarda chegar a campanha política para trabalhar muito para chegar a Câmara Federal, e honrar os compromissos que serão assumidos no período eleitoral.