domingo, 13 de maio de 2018

PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOAQUIM DO QUINCA PARABENIZOU A SECRETARIA DE SAÚDE E A EQUIPE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE SHIGUEO NAKAMURA PELA OBTENÇÃO DO SELO BRONZE “QUALIFICAAPSUS”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, usando a rede social, parabenizou os profissionais da secretaria de Saúde e a equipe da Unidade Básica de Saúde Dr. Shigueo Nakamura, pela conquista do Selo Bronze “QualificaAPSUS”.

“Gostaria de parabenizar a Secretaria de Saúde, em especial à equipe da UBS Dr. Shigueo Nakamura, pela obtenção do Selo Bronze, ofertado pelo Projeto QualificaAPSUS – Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde no Ceará. O Projeto é uma iniciativa do Governo do Estado que tem como objetivo promover a qualidade e integração sistemática das ações e serviços prestados pela atenção primária. A prefeitura de Alcântaras, juntamente com a Secretaria de Saúde vem executando os novos processos nas Unidades Básicas de Saúde deste o início de 2018.

Quero mais uma vez parabenizar a todos os envolvidos no projeto, nas pessoas do Secretário de Saúde, Nascimento, e das Gerentes da UBS DR. Shigueo Nakamura, Josiane Moreira, e a enfermeira Crisbênia Araújo”.
Escreveu Joaquinzim.