quinta-feira, 10 de maio de 2018

PREFEITO IVO GOMES PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO A AGENTES PÚBLICOS DE SEGURANÇA POR APREENSÃO DE ARMAS E RESOLUÇÃO DE INQUÉRITOS

Fonte: www.sobral.ce.gov.br



Prefeito Ivo Gomes falando aos agentes públicos de segurança



Foi realizada, na manhã da quarta-feira (09/05), a segunda premiação a agentes públicos de segurança de Sobral por apreensão de armas e resolução de inquéritos, no Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Na ocasião, Ivo Gomes reforçou que a premiação é mais do que um incentivo, é um reconhecimento ao trabalho dos policiais que estão cumprindo uma meta, estabelecida pela Prefeitura. O prefeito falou ainda sobre a integração das câmeras de vigilância municipal ao sistema da Polícia Rodoviária Federal, que irá possibilitar o acompanhamento e identificação de veículos em tempo real.
Com a sua implementação, o sistema permitirá, entre outras coisas, a identificação de veículos roubados e o roteiro percorrido, por meio do registro fotográfico das placas.
 Novos equipamentos (câmeras) estão em fase de licitação para a ampliação da cobertura do sistema no município. Os trabalhos devem ser iniciados em breve.