terça-feira, 8 de maio de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM PROMOVEU REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO COM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br





A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou uma reunião de avaliação e planejamento, destinado aos profissionais da saúde do município. O encontro, promovido no Instituto Federal do Ceará, teve como objetivo discutir os rumos da Saúde Mental em Camocim, além da articulação com a Atenção Primária, buscando avanços no processo de atendimento e práticas de cuidado no contexto do serviço residencial terapêutico.
Durante a reunião, os profissionais de saúde puderam apresentar suas experiências, os desafios encontrados e suas perspectivas para a melhoria dos trabalhos, com foco no atendimento dos pacientes da rede municipal.
“Ter esse intercâmbio com o nosso corpo técnico, realizado na gestão da Prefeita Monica Aguiar, fortalece um crescimento dentro da realidade que muitos municípios apresentam aos pacientes que precisam deste acolhimento. Este processo de planejamento na organização dos serviços com base numa estrutura central, fortalece ainda mais, a garantia de uma saúde com mais qualidade aos nossos pacientes”, concluiu Fernando Fernandes, Secretário Municipal da Saúde.