terça-feira, 29 de maio de 2018

SEGUNDO O CALENDÁRIO ELEITORAL 2018, OS PARTIDOS TÊM ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO PARA APRESENTAR AO TSE O REGISTRO DE CANDIDATOS E TODOS OS CARGOS PLEITEADOS

Resultado de imagem para ELEIÇÃO 2018



Segundo o calendário eleitoral de 2018, os partidos têm até as 19 horas do dia 15 de agosto para apresentar ao TSE o requerimento de registro de candidatos a todos os cargos pleiteados. No dia 16 de agosto, ficará permitida a propaganda eleitoral.
Até lá, a partir do momento em que houver a deliberação da chapa na convenção e o registro dela, fica permitida a formalização de contratos que gerem despesas e gastos com a instalação física e virtual de comitês. Limite de gastos.

O dia 20 de julho é também o último dia para a Justiça Eleitoral divulgar os limites de gastos para cada cargo eletivo em disputa. Antes, no 31 de maio, o TSE divulgará, na internet, o quantitativo de eleitores por município, dado essencial para o cálculo do limite de gastos e do número de contratações diretas ou terceirizadas de pessoal para prestação de serviços referentes às atividades de militância e mobilização de rua nas campanhas eleitorais.
Já no dia 18 de junho será divulgado o montante de recursos disponíveis no Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC).