quinta-feira, 17 de maio de 2018

VERADOR DE CAMOCIM DR. ISMAEL JORGE TEVE SEUS PRINCIPAIS PROJETOS DE LEI DIVULGADOS NA REVISTA CAVALGADA EDIÇÃO DE MAIO DE 2018


Vereador de Camocim Dr. Ismael Jorge


O vereador de Camocim, Dr. Ismael Jorge, teve seus principais Projetos de Lei apresentados no legislativo, divulgadas na Revista Cavalgada na edição do mês de maio de 2018.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dentre os inúmeros projetos que o edil apresentou na Câmara de Camocim, a Revista Cavalgada citou os seguintes Projetos de Lei: o que autoriza a secretaria de Educação de Camocim a criar o curso Pré-Vestibular Preparatório para o Ensino Superior e Concursos Públicos; Institui a Definição e o Desenvolvimento de Políticas Antibullying por Instituições de Ensino e de Educação Infantil nas Escolas Públicas ou Privadas; Implantação do Acompanhamento Psicológico para Mulheres Vítimas de Violência em Camocim e Projeto que promoverá o Programa Primeiro Emprego, inserindo jovens no Mercado de Trabalho e sua Escolarização, estimulando o desenvolvimento de Cooperativas de Trabalho das Micro, Pequenas e Médias Empresas.