sábado, 26 de maio de 2018

VEREADOR CÉSAR VERAS (PDT) DEFENDE NA TRIBUNA DA CÂMARA O HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sentadas e área interna


O edil César Veras (PDT), líder da bancada de situação na Câmara Municipal, usou a tribuna, para defender o Hospital Deputado Murilo Aguiar, quando o vereador Juliano Cruz no púlpito do legislativo, disse que o Hospital Murilo Aguiar está com 50 anos sem prestar contas dos recursos que vem recebendo das instituições públicas.

O vereador César Veras em sua fala, disse que Juliano estava querendo se fazer de inocente, achando que o Hospital Deputado Murilo Aguiar, nesses anos todos, não presta contas do que vem recebendo dos governos federal e estadual. “Vereador Juliano, não se faça de inocente para melhor passar, vossa excelência sabe que a direção do hospital tem que prestar contas dos recursos que recebe. Não venha dar uma de bobinho, que você não é. O dinheiro que o hospital recebe, tudo é prestado contas, porque se não existisse essa prestação, não chegaria dinheiro nenhum”. Afirmou César.

O vereador finalizou o seu discurso, dizendo que o Hospital Murilo Aguiar faz um trabalho de excelência, sendo referência na saúde, para as pessoas da Região Noroeste do Ceará.