segunda-feira, 7 de maio de 2018

VEREADOR DE CAMOCIM JAMES DO PEIXE AFIRMA NA TRIBUNA QUE VAI CONTINUAR APOIANDO A PREFEITA MONICA, VOTANDO NO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR E EM CHICO LOPES (PCdoB)

A imagem pode conter: 1 pessoa

Vereador James do Peixe quando usava a tribuna do legislativo


O vereador de Camocim, James do Peixe (PCdoB), que se especulava que estaria deixando a base política da prefeita Monica e não dando mais apoio ao deputado estadual, Sérgio Aguiar, esteve usando a tribuna do legislativo na última sexta-feira (4), para desmentir estes boatos. Na tribuna o edil, disse que vai votar nas eleições de 2018, no deputado federal Chico Lopes do PCdoB, que pertence ao seu partido, e para deputado estadual, Sérgio Aguiar.

Comentou o vereador, que não passou pela sua cabeça deixar de apoiar um candidato de Camocim para apoiar um de outra cidade. Afirmou ainda, que foi a Fortaleza e lá ouviu da direção do PCdoB, que o partido está solicitando o voto dos filiados da legenda de Camocim, para o deputado federal, Chico Lopes.
“Meu partido o PCdoB está enviando a Camocim, R$ 800 mil reais, para ajudar na administração da prefeita Monica. E nós no legislativo vamos continuar apoiando sua administração”. Finalizou James do Peixe.