quinta-feira, 17 de maio de 2018

VEREADOR MAURÍCIO SANFORD ANUNCIA NA TRIBUNA DO LEGISLATIVO VISITA QUE FEZ AO SECRETÁRIO DAS CIDADES DO GOVERNO DO CEARÁ PARA VER OS PROJETOS PARA MERUOCA

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maurício Sanford, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Vereador Maurício Sanford quando usava a tribuna do legislativo de Meruoca

O vereador de Meruoca, Maurício Sanford (PDT), quando da última sessão no legislativo, utilizou a tribuna da Câmara, para dizer que esteve na secretaria das Cidades, conversando com o novo secretário Paulo Henrique Lustosa, para ver de perto como está o andamento dos projetos de Meruoca. Afirmou o edil, que muitas obras estão previstas para o município, e citou algumas: Praça do Monte e um trevo, com um ponto de informações turísticas.  Urbanização do Açude do Padre, que vai depender da licença da SEMACE. Recuperação da pavimentação em bloquete intertravado em torno das praças José Vidal e São José. Pavimentação em pedra tosca para as localidades de Floresta e Boa Vista. Construção de uma nova praça no distrito de Anil.

Maurício Finalizou sua fala na tribuna, informando que os moradores do final da Rua Monsenhor Furtado, ganharão uma praça pública, e algumas ruas do Alto da CAGECE estarão sendo pavimentadas em pedra tosca, como também serão construídas praças nas localidades de Matogrosso, Cadoiz e a construção da Garagem Municipal na cidade de Meruoca.