sexta-feira, 18 de maio de 2018

VEREADORA DE MERUOCA MÁRCIA DO PIMENTA COBRA DO PREFEITO MUNICIPAL AUMENTO DOS PROFESSORES E PARA OUTROS SERVIDORES E MÉDICOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

Resultado de imagem para vereadora marcia do pimenta de meruoca

Vereadora Márcia do Pimenta


A vereadora de Meruoca, Márcia do Pimenta, ao usar a tribuna do legislativo, mostrou sua indignação com a demora de ações por parte do prefeito Fonteles, para assuntos que vem sendo tratado já algum tempo no parlamento municipal. A vereadora disse que desde 2017 vem cobrando do prefeito Fonteles, para que ele possa dar aumento aos servidores municipais e aos professores, mais até agora nada de resposta, da chegada deste Projeto para ser analisado pelos vereadores. Afirma Márcia, que a situação do Hospital Chagas Barreto é lastimável, pela falta de coisas mais simples como ataduras, medicamentos, e o pior de tudo, a de médicos. “Eu não acredito mais nessa desculpa do prefeito, de que médicos não querem vir trabalhar em Meruoca, por causa do salário”.

Em outro momento de sua tribuna, a vereadora disse que usou a tribuna em 2017 em algumas oportunidades, sempre para cobrar da gestão benefícios para a população, e não entende esta demora, porque falta de dinheiro não é, porque todos os meses entram recursos nos cofres da administração.

A vereadora finalizou sua tribuna, parabenizando os professores e outros profissionais da educação, pelo bom trabalho que realizam, mesmo sem serem reconhecidos pela administração municipal e não terem tido aumento nenhum, o que é lamentável. Concluiu Márcia.