quinta-feira, 3 de maio de 2018

VEREADORA DE SOBRAL SOCORRINHA BRASILEIRO USA A TRIBUNA PARA FALAR SOBRE A GRIPE H1N1 E DA MORTE DE SEU IRMÃO RAIMUNDO BRASILEIRO

Resultado de imagem para SOCORRINHA BRASILEIRO DA CAMARA DE SOBRAL

A vereadora de Sobral, Socorrinha Brasileiro (PDT) esteve usando a tribuna do legislativo, ainda sofrendo com a morte do irmão, para conclamar aos sobralenses, para não deixarem de se vacinar, contra a gripe H1N1. De Acordo com a representante do povo, a prefeitura está disponibilizando a vacina contra a gripe H1N1, para as pessoas de risco, embora essas vacinas sejam de responsabilidade do Ministério da Saúde, podendo chegar a faltar, mais as pessoas não podem deixar de se vacinar, porque ela mata. Explicou Socorrinha, que seu irmão Raimundo Brasileiro foi a óbito, por conta de ter pego está gripe. Disse que seu irmão era saudável, e acabou pegando a gripe, e vindo a falecer. Finalizou Socorrinha, dizendo que seu irmão não adoeceu em Sobral, embora de vez em quando estivesse no município, mais sim em Fortaleza onde residia.

Concluiu Socorrinha, agradecendo as pessoas que fizeram uma corrente de orações pela saúde de seu irmão, que sofreu muito antes de falecer. Pediu as pessoas para não deixem de se vacinar, porque a gripe leva a morte.