sexta-feira, 15 de junho de 2018

DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO PERÍODO DE 13 A 24 DE JUNHO PARA PREENCHIMENTO DE SEIS VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE DIREITO EM SOBRAL

Resultado de imagem para DIREITO


A Defensoria Pública da União (DPU) está com inscrições abertas, no período de 13 a 24 de junho, para preenchimento de 6 (seis) vagas de estágio para estudantes de Direito na unidade de Sobral. Do total, 5 (cinco) são destinadas a ampla concorrência e 1 (uma) para candidatos com deficiência, além de cadastro de reserva.

A inscrição, que é gratuita, está disponível no sítio do CIEE (www.ciee.org.br), na seção estudantes/processos seletivos/defensoria pública da união – processos/ Processo DPU - Sobral/CE - 01/2018. Podem participar do processo seletivo estudantes devidamente matriculados no curso de Direito, a partir do 5º semestre, de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e que, no momento da contratação, não sejam prováveis concludentes. No ato da inscrição, o candidato deverá sugerir qual o turno de sua preferência para a execução do estágio, entre os disponíveis: manhã e tarde.