quarta-feira, 13 de junho de 2018

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU EM FORTALEZA AO LADO DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA E DE VÁRIOS PREFEITOS DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DE VÁRIAS ARENINHAS

Imagens: facebook de  Leônidas

A imagem pode conter: 5 pessoas

O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT) esteve em Fortaleza, ao lado do governador Camilo Santana, participando da ordem de serviço para construção de várias Areninhas tipo 2. Em rede social, o deputado informou que lá estavam alguns prefeitos que ele representa em Brasília e no Ceará, citando os nomes de alguns municípios que serão beneficiados, como: Alcântaras, Ipueiras, Meruoca, Pires Ferreira, Reriutaba e Ubajara.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“Presentes ao evento, os prefeitos Roberto Claudio, Marfisa Aguiar, de Pires Ferreira; Joaquim do Quinca, de Alcântaras; Neném do Cazuza, de Ipueiras; Osvaldo Neto, de Reriutaba e Renê Vasconcelos, de Ubajara. Prestigiamos o momento em que eles receberam o símbolo da Areninha. Também recebeu o menino Mateus, que falou em nome das crianças.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O processo de licitação de todas as Areninhas já foi concluído e a construção deverá ser terminada no máximo em 90 dias, informou Camilo Santana”. Escreveu o deputado Leônidas.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé