sexta-feira, 1 de junho de 2018

EX-PREFEITO JOÃO COUTINHO EM PLENÁRIA NA LOCALIDADE DE SÃO VICENTE APRESENTOU NÚMEROS DE RECENTE PESQUISA SOBRE O DESEJO DOS MERUOQUENSES EM QUEREREM SUA VOLTA PARA ADMINISTRAR MERUOCA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna


O líder político e ex-prefeito, João Coutinho (PT), em recente plenária política na localidade de São Vicente, apresentou o resultado de uma pesquisa, sobre o desejo dos meruoquenses em quererem sua volta ao município serrano. Em sua fala para aquela comunidade, João Coutinho disse que os números mostraram que quando perguntaram se as pessoas votariam em algum nome apontado por João Coutinho, mais de 40% disseram que sim, mostrando que isso é o crédito das pessoas de bem, e que querem mudanças no perfil administrativo de Meruoca.

O ex-prefeito divulgou ainda, que em relação a atual administração do prefeito Fonteles, 30% das pessoas dizem que votariam no candidato apoiado pelo gestor municipal, e 32% não votariam de jeito nenhum. “Quando se perguntou quem teria votado no atual prefeito, 49% disseram que votaram, ficando 18% para Dona Neném e 12% para o Carlos José. E quando se pergunta as pessoas se eles votariam de novo no atual prefeito, quase 42% disseram que não votariam de jeito nenhum”. Concluiu João Coutinho.