domingo, 17 de junho de 2018

PREFEITA MONICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, PRIMEIRA DAMA ONÉLIA SANTANA E VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA ENTREGAM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEI) E ASSINARAM ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA “MAIS INFÂNCIA” NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM CAMOCIM

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas em pé e pessoas no palco


Prefeita Monica e o deputado estadual, Sérgio Aguiar, receberam na cidade de Camocim, na manhã do sábado (16), a Vice-governadora Izolda Cela e a Primeira Dama, Onelia Santana e a esposa do deputado federal, Leonidas, a conhecida Lily Cristino e muitas outras autoridades.
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Denildo Menezes e Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Monica, Sérgio, Onelia e Izolda inauguraram o Centro de Educação Infantil, Suzana Sabóia de Albuquerque, no Bairro Boa Esperança, beneficiando as crianças e daquele bairro.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Denildo Menezes, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé

Prefeita Monica, Sérgio, Onelia e Izolda Cela falaram aos presentes, sobre o Centro de Educação Infantil, Suzana Sabóia de Albuquerque.
 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Denildo Menezes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ainda pela manhã, antes do final da solenidade, a prefeita Monica, a Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, deputado estadual, Sérgio Aguiar, Onélia Santana, Primeira Dama, e Lily Cristino, assinaram ordem de serviço para a construção da Praça Mais Infância, beneficiando as crianças e a comunidade do Bairro da Boa Esperança, no município de Camocim.

A imagem pode conter: 3 pessoas, céu e atividades ao ar livre