sábado, 9 de junho de 2018

PREFEITURA DE MERUOCA COMEÇOU OBRA DE SUBSTITUIÇÃO DO ASFALTO POR PISOS INTERTRAVADOS NA ENTRADA DA CIDADE SEM FAZER NENHUM COMUNICADO A POPULAÇÃO CAUSANDO TRANSTORNOS

Imagem: facebook de Carlos José do Pimenta

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O prefeito de Meruoca, Fonteles, começou obra de melhoria de piso na entrada da cidade, para colocação de um novo piso com bloquetes intertravados, substituindo o asfalto, mais sem nenhuma comunicação prévia do fechamento da via principal, ficando os veículos e motos circulando pela Avenida do Contorno que dá de encontro ao Bairro COHAB, que também não foi concluída, com as pedras do calçamento sendo arrancadas pela quantidade de automóveis e motos que passam no trecho, deixando a avenida esburacada.

Imagem: facebook Cicinho Lima

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

As pessoas escutadas pela reportagem, afirmam que não são contra a obra, mais que deveria o gestor municipal e sua equipe, terem anunciado para a população que avenida principal estaria sofrendo interrupção de fluxo. Outro questionamento, dos meruoquenses é que muitas ruas da cidade e dos distritos não tem calçamento e que deveria a gestão, ver primeiro essa situação.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara e ex-prefeito Carlos José do Pimenta em rede social, questionou a obra que o prefeito Fonteles iniciou.   “Não querendo simplesmente ser do contra, ou fazer críticas vazias. Mais sinceramente gostaria de saber que benefícios esta "obra" trará a população? Será se isso é prioridade hoje em Meruoca? Se esses benefícios serão maiores que os transtornos e prejuízos que estão causando aos nossos moradores e comerciantes. Já vi esse filme uma vez na Rua Monsenhor Furtado”.  Escreveu Carlos.