sexta-feira, 8 de junho de 2018

SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE SOBRAL E A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ PROMOVERÃO NESTE SÁBADO (9) O EVENTO “DEFENSORIA EM MOVIMENTO”






Em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), a Defensoria Pública do Ceará promoverá, neste sábado (09/06), o evento "Defensoria em Movimento", ação que objetiva levar serviços jurídicos para os municípios cearenses. As atividades acontecerão no Residencial Nova Caiçara (Av. dos Ipês, ao lado do CEI Miguel Silva), de 8h às 13h.

As ações serão realizadas em um caminhão baú climatizado, equipado com computadores, impressoras, internet, elevador para cadeirantes e todo o material necessário para o atendimento ao público. 

Entre as questões trabalhadas, os moradores interessados podem receber assistência em problemas como direito de família (divórcio, pensão ou guarda de filhos, por exemplo), problemas na garantia de benefícios e outros.