quarta-feira, 11 de julho de 2018

ECOA SOBRAL APRESENTA: LARGO MUSICAL E A EDIÇÃO DE FÉRIAS NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ NESTE DIA 13 DE JULHO COM OS SHOWS MUSICAIS DE MÁRIO PAIVA & OS TRANSCENDENTAIS, FRANCISCO, EL HOMBRE E DJ’s A FERTINHA

Evento Facebook - Largo Musicaledit

O Largo Musical está de volta e a edição de férias tá imperdível! Dia 13 de julho, a partir das 20h, a Margem Esquerda recebe os show musicais de Mário Paiva & Os TranscendentaisFrancisco, El Hombre e do coletivo de DJ’s A Fertinha. O evento conta ainda com a Feira Criativa, um espaço dedicado ao ecossistema da música. O acesso é livre e gratuito!
Mário Paiva - Card Largo Musical - juledit
Para abrir a festa, às 20h, o grupo Mário Paiva & Os Transcendentais (Sobral) promete aquecer o palco da 11ª edição do Largo Musical! A banda aposta em canções que se debruçam no existencialismo e na crítica ao status, misturadas ao rock ‘n’ roll psicodélico dos anos 70 e às experiências estéticas da nova MPB.


Francisco el Hombre - Card Largo Musical - juledit
Em seguida, às 22h, é a vez da banda Francisco, El Hombre (São Paulo) subir ao palco e fazer todo mundo vibrar ao som de muita música latina, com o álbum Soltasbruxa (2016)! Formada pelos irmãos mexicanos Sebastián Piracés-Ugarte (bateria e voz) e Mateo Piracés-Ugarte (violão e voz), e pelxs brasileirxs Juliana Strassacapa (voz), Andrei Kozyreff (guitarra) e Rafael Gomes (baixo), o quinteto revelação do indie brasileiro mescla faixas em português e em espanhol que embalam o público e fazem da banda uma importante peça artística na conexão latino-americana.
A Fertinha - Card Largo Musical - jul
Para encerrar a edição de férias do Largo Musical em alto estilo, às 23h30, o coletivo de DJ’s A Fertinha (Fortaleza) assume as pickups para uma experiência musical completa! O grupo investe num mix eletrônico que envolve música brasileira contemporânea, clássicos do tropicalismo, samba, carimbó, tecnobrega, pop, funk, groove, afrobeat e indie-rock, uma pluralidade de estilos e ritmos para ninguém ficar parado.