quarta-feira, 11 de julho de 2018

EM SESSÃO ORDINÁRIA NO LEGISLATIVO DE SOBRAL EDIL ADAUTO ARRUDA FALOU NA TRIBUNA DOS PROBLEMAS EXISTENTES EM SOBRAL

Resultado de imagem para VEREADOR ADAUTO ARRUDA


O vereador de Sobral, Adauto Arruda, esteve usando a tribuna do legislativo, para falar dos problemas que o edil vem encontrando no município, chamando a atenção do prefeito Ivo Gomes. 

Adauto usando vídeos, chamou a atenção da situação do calçamento construído em uma das ruas do Bairro Sumaré, que com as chuvas fortes que tem caído no município nos últimos dias, acabou sendo destruído e causando transtorno a uma dona de casa e aos moradores. Adauto pediu providências a secretaria de Obras, para refazer o calçamento e diminuir o sofrimento das pessoas atingidas com o problema.

 O vereador chamou a atenção do setor de fiscalização da prefeitura municipal, para comparecerem ao distrito de Rafael Arruda, para verem de perto a situação de uma reforma de praça pública, que está em andamento naquele distrito, que segundo ele, o material é de quinta categoria e cheia de imperfeições no piso.

Finalizou seu discurso, afirmando que existe a possibilidade de parte dos policiais civis virem a ocupar o prédio onde funcionou a Central de Marcação de Consultas, instalado no meio de duas ruas, que causa transtornos e fica bem de frente a Santa Casa de Sobral.