quarta-feira, 18 de julho de 2018

FALECEU EM CAMOCIM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (18) UM DOS MAIS ANTIGOS COMERCIANTES “SEBASTIÃOZINHO DA RELOJOARIA E ÓTICA TIC-TAC

Fonte: Camocim On Line





Camocim recebeu com tristeza na manhã desta quarta-feira (18), a notícia do falecimento de um dos mais antigos comerciantes da cidade, Sebastião Rodrigues Farias “Sebastiãozinho” da Relojoaria Tic-Tac. De acordo com informações do blog Camocim On Line, Sebastiãozinho veio a óbito de causas naturais, em sua residência aos 87 anos de idade, por volta das 8h10.

A família do comerciante Sebastiãozinho, que nasceu em Ipu e camocinense de coração, comunica que seu corpo será velado em sua residência, na Rua 24 de Maio, próximo à sede do Sindicato dos Salineiros e o sepultamento vai ocorrer na quinta-feira (19), por volta das 10h00, no cemitério São José.

Meu pitaco: Sebastiãozinho e Dárcio (In memoriam), formavam a dupla da Relojoaria e Ótica Tic-Tac, sendo uma das primeiras de Camocim, e tinham um carinho muito especial com a imprensa, patrocinador de muitas transmissões esportivas que fizemos pelas Rádios Pinto Martins e União, dos jogos da seleção de Camocim de futebol de campo e futsal.

Sebastiãozinho e Dárcio gostavam de uma boa prosa e cultivava amizade com todos, recebendo seus clientes com profissionalismo e educação.

Queremos deixar em nome da família “Marques” nossas sinceras condolências a toda a família, e que Deus possa dar o conforto necessário a família, do querido amigo Sebastiãozinho.