terça-feira, 24 de julho de 2018

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIA QUE AGUARDA A CHEGADA NO CEARÁ DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA PARA TRATAR DE APOIOS E COLIGAÇÕES

Fonte: jornal O Povo
Foto: Fábio Lima



Presidente do Senado Eunício Oliveira e governador Camilo Santana


Depois de declarar que a aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB) seria "natural", o governador Camilo Santana (PT) manifestou o motivo dos dois terem se aproximado nos últimos meses.

Em entrevista ao programa Opinião do Povo, da rádio Cultura dos Inhamuns, de Tauá, na segunda-feira, 23, Camilo Santana disse que sua aproximação com Eunício aconteceu graças ao posto de presidente do Senado Federal, assumido pelo emedebista, em fevereiro de 2017. "Eu o procurei, principalmente porque o senador assumiu um dos cargos mais importantes deste País, que é a presidência do Senado Federal", informou.

O governador, que já manifestou interesse em concorrer à reeleição em outubro, certificou que, enquanto presidente do Senado, Eunício tem papel "fundamental na obtenção de recursos" para o Ceará.

"Nós estamos nos aproximando para viabilizar recursos importantes para o povo cearense. (Então) É natural que essa parceria continue agora nas eleições, até porque quem ganha com isso não é o Camilo, não é o Eunício. Quem ganha é o povo do Ceará", projetou o petista, que espera o senador voltar de viagem para tratarem com partidos aliados os planos para as eleições. "Já temos uma reunião para definir todos os apoios, coligações".