quarta-feira, 4 de julho de 2018

PREFEITO IVO GOMES E A VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA ESTIVERAM NESTA QUARTA-FEIRA(4)NO BECO DO COTOVELO PARA AS COMEMORAÇÕES DOS 245 ANOS DE SOBRAL E NA PRAÇA COLUNA DA HORA ENTREGANDO VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL E A POLÍCIA MILITAR

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo


A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira (04/07) as comemorações dos 245 anos de emancipação política de Sobral no Becco do Cotovelo.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A solenidade contou com bolo de aniversário e a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e a vice-governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Na Praça Coluna da Hora foi realizada a entrega de novos veículos à Secretaria da Segurança e Cidadania. Foram entregues 13 motos e 2 viaturas (modelo Duster), que irão ampliar a frota da Guarda Civil Municipal, representam um investimento de R$ 461.948,76 do Tesouro Municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Na ocasião, a Vice-Governadora, Izolda Cela, inaugurou o sistema de videomonitoramento implantado no Município e entregue duas novas viaturas à Polícia Militar de Sobral.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre