sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM KLEBER VERAS CONTINUA SUA LUTA DE TRAZER A CAMOCIM UMA LOCOMOTIVA DA ANTIGA RFFSA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, trem e atividades ao ar livre


O presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras (PDT), não para suas andanças pelo município e por outras cidades, procurando ouvir os reclamos da população e apresentar reivindicações para o desenvolvimento do município.

Kleber Veras esteve em Fortaleza no início da semana, visitando o pátio da Ferrovia Transnordestina Logística S.A (FTLSA), quando conheceu de perto os equipamentos que estão sem uso naquela instituição, acompanhado do Sr. Antônio de Pádua, especialista em relações institucionais, do Setor de Patrimônio da FTLSA, além do Engenheiro César Albuquerque, do Setor de Patrimônio da AL (unidade local) - Ferroviária do DNIT - Ceará e o Dr. Hamilton Pereira, Engenheiro aposentado RFFSA.



Usando a rede social, Kleber Veras disse que viu de perto várias locomotivas, e um dos desejos seu, seria trazer para Camocim, uma delas para ser instalada em local de visitação, mostrando que o desenvolvimento de Camocim também passou pela Ferrovia Camocim-Sobral. “Estamos buscando um sonho, não só nosso, mas de muitos camocinenses, em resgatar a história da nossa estrada de ferro, buscando também a valorização daqueles que fizeram parte deste ciclo em Camocim. A luta é grande, mas tenho certeza que com o apoio da Prefeita Monica Aguiar e do Deputado Sérgio Aguiar, iremos obter êxito nessa conquista para nossa cidade”.