terça-feira, 17 de julho de 2018

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DE CAMOCIM INFORMOU QUE 62 EQUIPES ESTÃO PARTICIPANDO CAMPEONATO DA INDEPENDÊNCIA E MOVIMENTANDO 868 ATLETAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol


O Campeonato Camocinense da Independência segue acontecendo no ginásio Deputado Murilo Aguiar, com a presença de bom público.
De Curso com Choia Marques, da secretaria de Esporte e Juventude, a competição tem batido todos os recordes de atletas e de jogos. São 11 equipes femininas, 10 do Sub-15 e 10 do sub-18. Se inscreveram para participar do Campeonato Camocinense da Independência 31 equipes no futsal adulto, movimentando 868 atletas e 62 equipes.

Em entrevista ao site "Política em Evidência" um dos responsáveis pela organização do Campeonato Camocinense da Independência, Choia  Marques, fez  questão de ressaltar o apoio da prefeita Monica para que a competição esteja acontecendo no ginásio Deputado Murilo Aguiar. "A competição vai dar boa premiação em dinheiro, troféus e medalhas aos competidores. O encerramento do Campeonato Camocinense da Independência, vai acontecer  dia 6 de setembro, e esperamos ver o ginásio lotadinho". Concluiu Choia.