sexta-feira, 6 de julho de 2018

SUCESSO TOTAL A PRIMEIRA NOITE DO TRADICIONAL "CHITÃO DE MASSAPÊ" QUE TEVE COMO GRANDES ATRAÇÕES AS QUADRILHAS JUNINAS E AS BANDAS SIMÕES CAROLINO, AVINE VINNY E LIMÃO COM MEL

Sucesso total a primeira noite do tradicional “Chitão de Massapê”, que contou com a presença de grande público para prestigiar as apresentações das quadrilhas juninas e dançar e cantar muito, com a Banda Simões Carolino, Avine Vinny e a Banda Limão com Mel.

A prefeitura de Massapê via secretaria da Cultura, preparou uma cidade cenográfica, com o que existia nas pequenas cidades, desde a Barbearia, Mercearia, Cabaré, Igreja e muito mais. Na entrada desta cidade, mostrava o presente com o tema Copa do Mundo na Rússia, mostrando a Catedral de São Basílio, construída na Praça Vermelha de Moscou.

Nesta sexta-feira (6) em seu segundo dia, se apresentarão as quadrilhas juninas, puxadas pela Banda Simões Carolino, Forró Real, Felipão e Vammus Forrozão.

No sábado (7), o tradicional “Chitão de Massapê” vai fechar com as cantoras Samyra Show e Taty Girl, finalizando com a Banda Lagosta Bronzeada.

Confira como foi essa primeira noite do Chitão de Massapê.