terça-feira, 7 de agosto de 2018

CEARENSES TERÃO CINCO CANDIDATOS A GOVERNADOR NAS ELEIÇÕES DE 2018, COM DOIS ESTREANTES NA POLÍTICA

Resultado de imagem para eleições 2018


Os eleitores cearenses deverão escolher entre cinco nomes apresentados pelos partidos políticos quem será o seu candidato a governador nas eleições deste ano. Entre os indicados, velhos conhecidos das urnas, com experiência em campanhas majoritárias e dois estreantes. Um deles é o general do exército Guilherme Theophilo (PSDB), que tem o apoio do senador Tasso Jereissati e dará palanque a Geraldo Alckmin na disputa presidencial.
Outro que estreia nesta eleição é o advogado Hélio Góis (PSL) que terá a missão de dar palanque a Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República.

CONFIRA O NOME DOS CANDIDATOS A GOVERNADOR DO CEARÁ

Ailton Lopes (Psol)

Formalizando a chapa com o PCB, o Psol apresentou ao Governo do Estado a candidatura do bancário e a Vice, Raquel Lima, candidata a vice-governadora. Ao Senado, o Psol escolheu a professora Anna Karina Cavalcante e o pastor Jamieson Simões.

Camilo Santana (PT)

A coligação “Com a Força do Povo”, formada por PT e PDT, lançou, Camilo Santana (candidato à reeleição), Izolda Cela (vice-governadora) e Cid Gomes (para uma das vagas de senador).

Helio Gois (PSL)

O Partido Social Liberal (PSL), em aliança com o Democracia Cristã, homologou o nome do advogado Helio Gois como candidato ao Governo do Estado, na vice a professora Ninon Tauchmann. O médico Marcio Pinheiro foi escolhido para a disputa ao Senado.

Gonzaga (PSTU)

O PSTU oficializou a candidatura do operário Francisco Gonzaga ao Governo do Ceará, O candidato a vice na chapa é Reginaldo Ferreira, A sigla apntou o nome ao Senado, do operário Geraldo Magela. 

Theophilo (PSDB)


O PSDB confirmou oficialmente o nome do general Guilherme Cals Theophilo como candidato ao governo do Ceará. A professora universitária e administradora de empresa, Emília Pessoa (PSDB), na vice-governadora. O PSDB também oficializou a coligação com o Pros apenas para a disputa majoritária. No Senado, as legendas lançaram o empresário Luiz Eduardo Girão (Pros) e a médica Mayra Pinheiro (PSDB).

Fonte: Jornal O Estado-Ce