sexta-feira, 24 de agosto de 2018

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DE SOBRAL PARA PROFESSOR E ORIENTADOR VAI SOMENTE ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA DIA 24 DE AGOSTO




A Prefeitura de Sobral está com inscrições abertas para o concurso público com 312 vagas e cadastro de reserva para os cargos de professor e orientador educacional. Os interessados devem realizar as inscrições, por meio de formulário eletrônico, até dia 24 de agosto. A prova objetiva para todos os cargos será aplicada dia 16 de setembro.

Das 312 vagas, 50 são para o cargo de orientador educacional, destinadas a bacharéis em Psicologia; e 262 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental, com licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, Física, Biologia, Química, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Inglês, Educação Física, Artes e Música.
A taxa de inscrição é de R$ 85,00 para o cargo de professor e de R$ 110,00 para o cargo de orientador educacional. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser realizada de 30 de julho a 03 de agosto. O resultado da análise da solicitação será divulgado dia 07 de agosto de 2018, conforme o cronograma geral do edital nº 04/2018.
Edital AQUI
Inscrições AQUI