domingo, 12 de agosto de 2018

MEMBROS DO CREAS E CONSELHO TUTELAR COMPARECERAM AO LEGISLATIVO DE CAMOCIM PARA APRESENTAREM A CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Os vereadores de Camocim receberam na última sessão ordinária realizada no plenário Deputado Murilo Aguiar, membros do CREAS e Conselho Tutelar, que usaram a tribuna da Câmara, para falarem sobre a campanha encetada no município, contra a pedofilia. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Coordenadora do CREAS Jesus Santos na tribuna

Representando o CREAS, falou a Coordenadora Jesus Santos, conclamando os camocinenses abraçarem esta campanha e a causa, defendendo as crianças e adolescentes dos pedófilos.
A imagem pode conter: 3 pessoas

   Aderaldo Lima (Pop) do Conselho Tutelar

Depois foi a vez do representante do Conselho Tutelar, Aderaldo Lima (Pop), informando que em Camocim existem muitos casos de pedofilia. Segundo Aderaldo, dos 28 casos denunciados de pedofilia no município, somente três pessoas foram presas. “Isso mostra a lentidão da Justiça em punir estas pessoas que estão no meio da sociedade, e são pedófilos. Muitas das vezes são conhecidos de todos nós, convivendo em nosso meio e usam e abusam das crianças e adolescentes. Isso é um absurdo”. Protestou Aderaldo.

Comunidade LGBT estampou o Banner "Camocim Contra a LGBT FOBIA", no plenário Deputado Murilo Aguiar.