quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF ACONTECEU EM CAMOCIM COM A PRESENÇA DA PREFEITA MONICA




O primeiro Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) aconteceu, na última quinta-feira, 09, no auditório do Núcleo de Artes, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio, para discutir políticas públicas voltadas para a infância e adolescência, tendo como objetivo, a melhoria da qualidade de vida para as crianças e adolescentes de Camocim.
A prefeita Monica Aguiar abriu oficialmente o encontro, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e que contou com a participação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), dos Centros de Referência da Assistência Social do município, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, Secretarias da Saúde e Educação, além da comunidade em geral.
A prefeita Monica Aguiar em seu discurso citou que o município passa por um momento especial. “Camocim vive um momento positivo para o acolhimento, proteção e apoio da infância e adolescência, dentro das políticas públicas. Este Fórum é essencial para estruturar o percurso do município rumo ao Selo Unicef nesta nova edição. É o espaço de escuta e levantamento de propostas da sociedade civil, para a elaboração do Plano de Ação dos Direitos das Crianças e Adolescentes” destacou.