terça-feira, 7 de agosto de 2018

PREFEITA MONICA AGUIAR EMPOSSOU OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO INÍCIO DE 2018 EM CAMOCIM

Fonte:  www.camocim.ce.gov.br

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre



A prefeita Monica Aguiar empossou, na noite da segunda-feira, 06, os aprovados no Concurso Público Municipal, realizado no início de 2018. A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Camocim com a qualidade dos serviços ofertados à população, na ampliação do quadro de servidores municipais.
A imagem pode conter: 1 pessoa
No sentido contrário ao cenário de crise nacional, com cortes inclusive nos investimentos no serviço público, a administração de Camocim, na pessoa da prefeita Mônica Aguiar consolida uma forte política de aumento do efetivo, juntamente com a valorização dos servidores. A iniciativa reflete na melhoria dos serviços prestados à população.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
“Estamos ampliamos o quadro de servidores, buscando mais qualidade nos serviços destinados aos camocinenses, o que por sua vez, é uma das prioridades da nossa gestão. Os avanços que temos conquistado favorecem este momento, proporcionando dessa forma, um serviço mais humanizado, qualificado e compromissado com a população”, destacou a gestora municipal em sua fala na solenidade que ocorreu em frente à sede da prefeitura, reunindo os novos servidores, familiares e autoridades do município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Francisca Raiane Diniz que assumiu o cargo de professora, declarou-se feliz com a realização de um sonho dele e de sua família. “Após muito empenho nos estudos e contando com o apoio dos meus pais, consegui entrar no quadro de servidores da cidade que tanto amo, em meio a novos colegas daqui e de outras cidades que agora vem fazer parte deste time de servidores. Agradeço a prefeita Monica por ter cumprido com o compromisso da realização do concurso e por ter empossado aos aprovados”, concluiu.
A imagem pode conter: 20 pessoas, multidão e atividades ao ar livre