terça-feira, 7 de agosto de 2018

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES (PDT) ANUNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS GRANDE OBRA DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO SINHÁ SABOIA E PEDE SUGESTÃO DE NOMES PARA O NOVO PARQUE QUE VAI SURGIR



O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, como de costume, usou a rede social para anunciar que em breve estará dando ordem de serviço para aurbanização do local chamado de “Suvaco da Cobra” no Bairro Sinhá Sabóia. Ivo em sua postagem pediu aos internautas que dessem a ele sugestões sobre nomes que podem ser colocados neste novo parque que vai surgir.

Confira o que Ivo Escreveu.

“Nos próximos dias daremos início a uma grande obra de forte impacto social, ambiental e urbanístico. Reassentaremos 84 famílias q vivem hj num lugar sujo, escuro, com alta incidência de violência e sem a mínima infraestrutura urbana, conhecido como “suvaco da cobra”, no maior bairro de Sobral, o Sinhá Saboia. A área vai se transformar num imenso e lindo parque, conforme maquete abaixo. A obra é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Queria colher aki sugestões para o nome q daremos a esse novo lugar. Pode ser nome de pessoas ou não. Bora pensar juntos?”.

Imagem: facebook de Ivo Gomes
A imagem pode conter: atividades ao ar livre