domingo, 5 de agosto de 2018

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE DÁ POSSE A NOVA SECRETÁRIA E ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE DE MASSAPÊ

Fonte: blog Correio Massapeense




O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque em solenidade realizada na secretaria de Saúde, deu posse a nova secretária, Melissa Farias, que responderá pela pasta da saúde.


Os secretários de Governo Jilson Canuto e Chefe de Gabinete, Kelvya Albuquerque, acompanharam de perto a posse de Melissa, como também secretários municipais e vereadores, a entrega por parte de Jacques, de vários equipamento para a saúde, investimento no vaor de R$ 250 mil reais, além da entrega de duas ambulâncias que servirão aos massapeenses.

 

Ao falar para os presentes, Melissa Farias, afirmou: “gostaria de agradecer ao prefeito Jacques pela confiança e o convite para ser a secretária de Saúde de nosso município. Não teria aceito para comandar esta grande e importante pasta, se eu não soubesse do trabalho e da transparência que o prefeito exige de sua equipe, querendo cada vez mais acerta em sua administração”. Concluiu Melissa.


O gestor municipal, Jacques Albuquerque, pediu a Deus para que sua administração procure melhorar cada vez mais a área da saúde, dando aos massapeenses a saúde que merecem. Destacou a entrega das duas ambulâncias que foram compradas com recursos próprios da Prefeitura de Massapê.