quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PREFEITURA DE CAMOCIM VIA SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE ANUNCIA OS JOGOS DA RETA FINAL DO CAMPEONATO CAMOCINENSES DE FUTSAL DA INDEPENDÊNCIA 2018

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e estádio


A secretaria de Esporte e Juventude, através de sua Coordenação de Esporte, anunciando a tabela dos jogos finais do Campeonato Camocinense de Futsal da Independência 2018, que está sendo realizado no ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar.

Resultado de imagem para CHOIA MARQUES DE CAMOCIM

Na imagem: treinador Choia Marques e James (Japonês) atleta de futsal

De acordo com Choia Marques, que está diretamente responsável pela realização do certame salonista, para esta quinta-feira (30), a partir das 19h00, acontecerá a Semifinal Sub-18, entre Olinda x União Brasília. Na categoria adulto chave A, Bad Machine x Esperança-Feitosa; Grupo B, Nova Geração x Gerorgina-Anhaguera.
Choia Marques ainda divulgou o restante da tabela final da competição que ficou assim definido:

Segunda-feira-03 de setembro, começando às 19h00, acontecerá a final Sub 15, vencedor semifinal-1 x vencedor semifinal 2; Semifinal adulto 1º A  x 2º B e semifinal adulto 1º B  x 2º A.

Na quinta-feira dia 6 de setembro, a partir das 19h00, acontecerá as finais do Campeonato Camocinense de Futsal da Independência 2018,  na categoria feminino, Sub-18 e adulto.