terça-feira, 28 de agosto de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM KLEBER VERAS PARTICIPOU AO LADO DA PREFEITA MONICA DA ENTREGA DE BENEFÍCIOS PARA VÁRIAS LOCALIDADES

A imagem pode conter: 28 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas sorrindo, multidão


O presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras (PDT), participou no último sábado 25/08, juntamente com a Prefeita Monica Aguiar, secretários, vereadores e a população local, da entrega do Poço Profundo para a Comunidade do Córrego de Dentro e inauguração da obra de Ampliação da estrada da localidade de Pedra Branca ao Córrego de Dentro.



Kleber Veras ainda participou da entrega de um Chafariz para a População do Violete, e entrega da obra de Reforma e Ampliação de Estradas nos trechos que corresponde as localidades de Pesqueiro - Pedra Branca - Tucuns - Violete - Corguinho e Córrego Grande.

A Prefeita Monica Aguiar fez a entrega também do Poço com Chafariz e Sistema de Abastecimento para a Comunidade de Córrego do Braço e a Obra de Reforma e Ampliação das estradas nos trechos Tucuns, Baixo e Córrego do Braço. “Esse momento de muita alegria para todas as famílias que residem nessas localidades, foi encerrado com a Assinatura da Ordem de Serviço de Reforma e Ampliação da Estrada do Córrego do Braço ao Guriú. Parabenizo a Prefeita Monica Aguiar por trabalhar incansavelmente para o povo da Zona Rural de Camocim, levando cada vez mais benfeitorias e qualidade de vida para nossa gente”. Concluiu Kleber.