sábado, 4 de agosto de 2018

VEREADORA ANA CARINA AFIRMA QUE MORADORES ESTÃO AGUARDANDO ANA MAIOR EXPECTATIVA A CHEGADA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO PROJETO SÃO JOSÉ EM MERUOCA

Imagens: facebook de Ana Carina

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Maurício Sanford, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comunidade de Boa Vista reunida para ouvir as boas novas


A vereadora Ana Carina (PMB) esteve concedendo entrevista ao site “Política em Evidência” quando falou da expectativa dos moradores do Sítio Recife e de outras localidades vizinhas, para a chegada do Sistema de Abastecimento de Água, através do Projeto São José. Disse a vereadora que tem se reunido com as comunidades e os técnicos do SISAR, para conversar e orientar como vai funcionar a liberação do precioso líquido aos moradores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Vereadora Ana Carina conversando com a comunidade de Boa Vista

Ana Carina informou ainda, que esteve na comunidade de Boa Vista, juntamente com o prefeito Fonteles, edil Maurício, técnicos da CAGECE, SDA e Rubinho da Boa Vista, reunida com os beneficiários do Projeto São José e que foram ganhadores de kits sanitários (banheiros), que serão instalados em suas residências.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Carina Oliveira, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Vereadora Ana Carina e técnicos fazendo visita as casas dos moradores para a instalação dos kits sanitários

Sobre a expectativa de inauguração do Sistema de Abastecimento de Água, Ana Carina informou que deverá ocorrer por todo o ano de 2018, já que os trabalhos estão bem adiantados, e faltando pouco para ser concluído. "Nas reuniões sentimos de perto a ansiedade dos moradores, para poderem ter em suas casas água potável e de qualidade. Para quem sofre com a falta do precioso líquido no período de seca, eles não veem a hora de ver chegar em suas casas este grande benefício". Concluiu Ana Cariana.