sexta-feira, 14 de setembro de 2018

APAE FOI ASSUNTO TRATADO NO LEGISLATIVO DE MERUOCA, E MÀRCIO DONATO DA APAE PEDIU A TODOS PARA QUE DEIXEM DE TORCER CONTRA E AJUDÁ-LA PARA QUE DÊ CERTO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas


Um dos assuntos tratados no legislativo de Meruoca, na sessão ordinária da quinta-feira (13), pelos vereadores Herton Alves e Márcia do Pimenta foi a APAE de Meruoca.

Os dois edis estiveram questionando se a instituição terá todo a estrutura necessária para atender as crianças especiais, como elas são tratadas em Sobral, com psicólogo, fisioterapia e outros atendimentos especiais.

Usando a rede social, Márcio Donato membro da APAE Meruoca, acabou desabafando sobre o assunto. “Toda APAE que hoje tem sua maiores estruturas tiveram seu inicio de dificuldade mesmo a de Sobral que e super equipada hoje teve suas barreiras, chega meu povo de torcer contra. o prefeito e um parceiro como qualquer pessoa pode ser, APAE Não e uma extensão da prefeitura e sim uma associação que precisa da parceria de todos, vamos pegar essa associação como nossa e pensamentos positivos pra que de mais que certo.

Convido a todos para uma visita e vamos conversar sobre o assunto”. Concluiu Márcio.